domingo, 3 de outubro de 2010

As meninges do Cerebro e a Fibromialgia

Compressão Meningeal e a dor de fibromialgia


Meningeal compressão pode ser causado por uma invasão ou torção sobre a cobertura de três membrana protetora do cérebro e a medula espinhal, chamado de meninges.

Essa intrusão pode ser de uma mal formação do tumor ou outra, mas nós achamos que é mais freqüentemente causada por uma alteração na coluna cervical, que pode reduzir ou distorcer o espaço através do qual a medula espinhal e as meninges deve passar.

Qualquer puxando as meninges podem ter efeitos devastadores sobre esta ação do nervo crítico e sensível, que por sua vez, pode produzir uma galáxia de sintomas indesejáveis.

Acreditamos que essa compressão gera sintomas miríade, uma das quais é a fibromialgia. Outros são distrofia simpático-reflexa (DSR), neuralgia braquial, neuralgia do trigêmeo, síndrome do intestino irritável, síndrome das pernas inquietas, dor difusa inexplicada, depressão, fadiga crônica, ansiedade e muitos mais.

As meninges são três membranas que formam um envelope grande saco-como em todo o cérebro ea medula espinhal, mantém o líquido cefalorraquidiano, que traz nutrição e cura para o cérebro e a medula espinhal. Ele está ligado a todos os nervos que passam por ela.

Raízes nervosas são prolongamentos da medula espinhal, que por sua vez e sair entre cada vértebra, envio e recebimento de impulsos que controlam praticamente todo o corpo, mesmo as menores partes. Uma vez que estes nervos passam as meninges, naturalmente, segue-se que cada sistema do corpo pode ser afetado por puxar do meninges. Estas raízes nervosas também se estendem fibras para o cérebro, que transmitem impulsos que são, então, recebido como dor, ardor, coceira, calor, frio, formigamento ou dormência, parestesia, bem como outros (isto é, sentimentos ímpar).

A puxar e irritação das raízes nervosas causam essas fibras nervosas maverick impulsos para o cérebro. O cérebro interpreta esses impulsos disparados como dor, coceira, queimação, frio, dormência ou outras sensações estranhas. O organismo, em resposta a estímulos de irritação, freqüentemente contração ou espasmo, provocando a síndrome das pernas inquietas, rigidez muscular, espasmos e freqüentemente experimentado por pacientes com fibromialgia.

Normalmente, a irritação das raízes nervosas, quando ela atinge níveis que são diagnosticadas como fibromialgia, bombardeia o cérebro da vítima, a esmagadora vias autonômicas e sensoriais, mantendo-os na dor, acordado durante a noite, cansados e deprimidos.

Os sintomas de possíveis Meningeal de compressão pode variar de pessoa para pessoa. Eles podem ser debilitantes - como em um caso grave de RSD ou Fibromialgia - ou ser menos grave em um caso mais suave da fibromialgia, dor facial leve ou neuralgia do trigêmeo. Incluindo toda a galáxia dos sintomas seria impraticável, porque o sistema nervoso controla o corpo inteiro e pode afetar todos os sistemas. Aqui, então, é uma lista parcial:

- Insônia: A insônia é particularmente preocupante em quase todos os pacientes com fibromialgia. Poderia ser pior em relação ao grau de pressão sobre o menenges. A ansiedade, a dor, o sistema nervoso central hiperativa e superprodução de adrenalina fazem dormir quase impossível.

- Fadiga: Fadiga, naturalmente, vai junto com a insônia, mas é um nível de fadiga que vai bem além do que seria esperado com a insônia comum, e tem um impacto muito profundo.

- Instabilidade emocional, depressão, irritabilidade e nervosismo: Estes sintomas são frequentemente mais difíceis de tratar, uma vez que afetam a essência da alegria de ser e destruir e entusiasmo. A vida se torna miserável para o doente, bem como para aqueles que o rodeiam.

- Leve a dor corporal grave: Isto pode variar desde dores de cabeça, pressão na base do crânio; dor de garganta, dores no braço ou dormência, dor tronco, quadril, coxa, perna e dor; ou dormência e dores faciais. Muitas vezes, isso vai ser pior de manhã e à noite.

- Dores de cabeça: Geralmente existe uma pressão na base do crânio, e não é por vezes associada a dor na coluna occipital (parte posterior do crânio) e superior cervical (pescoço). Muitos pacientes graves, dores de cabeça tipo enxaqueca. dores de cabeça FMS podem variar em intensidade e localização. Já vimos quase todos os possíveis combinação unilateral, bilateral, facial, occipital, leve, grave, às vezes acompanhada de náuseas e vômitos.


- Síndrome do Cólon Irritável: Está presente na maioria dos doentes, e pode ser causado pelo disparo do sistema nervoso simpático constantemente, impedindo que o sistema nervoso parassimpático da digestão de controle. Sua queima constante pode aumentar a produção de adrenalina e traz consigo um sentimento de destruição iminente. O sistema parassimpático funciona bem quando estamos relaxados, e controla coisas como a digestão dos alimentos e normal, relaxada funções corporais.

- Erupções: Algumas pessoas irão desenvolver erupções nas pernas, braços, rosto, costas, ou de outras áreas. Essas erupções são comuns e quase sempre desaparecem com o tratamento.

- A neuralgia do trigêmeo: As observações sugerem que o puxão no nervo trigêmeo que sai através do menenges pode provocar este sintoma. A neuralgia do trigêmeo é caracterizada por dor facial, muitas vezes de punção, normalmente grave, embora possa ser suave. Os pacientes que vimos com essa condição geralmente respondem bem ao tratamento.

- Os depósitos de cálcio sob a pele: Estes são comuns, geralmente com tamanho de uma ervilha, mas temos visto muito maior. Eles podem ser muito dolorosas e até mesmo causar sangramento com circulação em casos raros.

- Problemas de comunicação: Estes são comuns. Os sintomas deste tipo geralmente sugerem um caso grave. Pacientes que vemos quem são os doentes são incapazes de responder a perguntas ou manter sobre o assunto. Essa falta de foco geralmente diminui na duas primeiras semanas de tratamento.

- Ansiedade: A ansiedade é muitas vezes um dos problemas mais graves. Muitos pacientes nem sequer percebem que têm a ansiedade até que seja apontado. Ela pode ser provocada pelo disparo do sistema nervoso simpático continuamente. Ele vai empurrar um, mesmo que possam ser totalmente esgotado, e mantê-los um pouco, mas é essa ansiedade que também impede o sono e descanso. Os ataques de pânico - os sentimentos de uma necessidade de se proteger ou fugir - são comuns. Quando a ansiedade desaparece, os nossos pacientes ficam muito cansados e com sono restaurador seguinte. Isto é, quando vemos um grande salto de sua melhoria.

- Todas as glândulas do corpo pode ser afetada, ou seja: a hipófise, a tireóide, as supra-renais, as glândulas reprodutiva, pâncreas, etc Estas glândulas avaria pode criar uma série de problemas físicos, bem como problemas mentais e emocionais. É por isso que equilibrar os hormônios dão a uma pessoa de um impulso.

- DER ou CRPS (Síndrome Dolorosa Complexa Regional): Este é um problema complexo e, até, agora, mal associado a um acidente ou uma cirurgia. Após o evento a parte do corpo envolvida continuará a exibir a dor e, muitas vezes problemas circulatórios. A dor pode ser excruciante.
 
http://www.nrc.md/articles/maningeal-compression-and-fibromyalgia-pain.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique e adicione aqui.