domingo, 17 de outubro de 2010

10 mandamentos dos Fibromialgicos

4 comentários:

  1. Querida, perfeccionismo e reconhecer meus limites, sao os meus desafios. Pois enfrento tudo e quero fazer tudo. Pedir ajuda é outro desafio, acho que nao preciso de ninguem. Vi em TRATAMENTO a mudanca alimentar!! tem que gostar de verdura!! So como besteira!!! Ta dificil!!!

    ResponderExcluir
  2. Como muita besteira, sou viciada em coca-cola, meu Deus para tratar com alimentacao tem que ter muita força de vontade! Agente é o que come. Beijos Marcia - Clinica Mover

    ResponderExcluir
  3. Eu sou fibromiálgica a oito anos, e durante esse tempo só passei seis meses com poucas dores, e a minha alimentação é ótima, e eu não sinto muita fome, então o pouco que eu como tem que ser saudável.Já fiz de tudo, já tentei vários remédios e trataamentos, e não fico sem dor e fadiga.Hoje eu procuro uma vida mais tranquila, procuro estar sempre bem, pois aborrecimentos aumenta o limiar de dor, e estou melhor.Emagreci 8 quilos e estou no pêso ideal, ainda lutando um pouco para melhora do sono, procurando deitar mais cêdo, e acordardando mais cêdo, o que me dar condições até de fazer alguma coisa. Não consigo ter um dia inteiro de correria, mas com um pouco de cuidado, faço algumas tarefas, que as vezes até me surpreêndo com o meu desempenho, mesmo que depois sinta um pouco da fadiga, me sinto útil.

    ResponderExcluir
  4. Sou fibromiálgica a 1 ano e trabalho, em média, 12 horas por dia e ainda faço faculdade, minha vida é muito agitada o que faz com que minha Fibromialgia me atormente mais ainda.

    ResponderExcluir

Clique e adicione aqui.